Léo não joga e Diego Souza é dúvida para o clássico

Além da falta de reforços, o Palmeiras está sofrendo com a falta de preparo físico. Como os jogadores praticamente não tiveram uma pré-temporada, e já no ínicio do ano estão jogando com muita frequência, os problemas são muitos no DM.

O principal problema é o criticado Diego Souza, cuja a ausência é sentida a cada partida. Ele  realizou atividades físicas e de movimentação com bola e ainda vai passar por um teste antes da partida para saber se poderá jogar.

“Nós estamos liberando o Diego aos poucos. Ele já se movimentou com bola nesses dois primeiros treinos, mas ainda vamos aguardar o que vai acontecer no treino desta quarta-feira. Como se trata de uma lesão muscular (coxa esquerda), precisamos tomar o devido cuidado”, explicou o médico Vinícius Martins, que também falou sobre o zagueiro Léo.

“O Léo está fora porque segue em tratamento de fisioterapia e ainda não fez nenhum treino com bola. Ele tem evoluído a cada dia, mas a lesão (coxa direita) foi na parte posterior e ainda vamos aguardar mais alguns dias para liberá-lo totalmente”, comentou ele.

O que me assusta mesmo é saber que não temos peça de reposição para os lesionados.

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 165.