Léo Lima vê o time completamente focado no Brasileiro

O volante Léo Lima atendeu a imprensa hoje, na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e afirmou que a vitória sobre o Atlético-PR trará tranqüilidade para o time voltar a apresentar um bom futebol na seqüência do Brasileiro.

“Pode até ser que o time não tenha sido brilhante, mas criamos muitas chances de gol e desenvolvemos muitas jogadas ali an frente. O time está voltando a ganhar corpo e entrando nos eixos. Acredito que daqui
para frente vamos evoluir. A tendência é melhorar.”

Um dos destaques da equipe na vitória sobre os paranaenses, Léo Lima entende que o time soube tirar proveito do que foi passado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

“O time ainda não estava focado no Brasileiro, por isso ficamos devendo um melhor futebol. Na semana passada, o Vanderlei conversou muito seriamente com a gente e mostrou a necessidade de uma mudança
dentro de campo. Todos entenderam bem o recado.”

*******************

O  zagueiro Gladstone, de 23 anos, deverá jogar pelo Palmeiras até junho de 2009. O contrato ainda não foi oficializado, mas tudo deve ser resolvido nos próximos dias. O jogador é mais uma indicação do Luxemburgo.