Léo Gago tem contusão e Leandro Amaro com um pé fora do Verdão

O volante Léo Gago poderá passar por cirurgia, já que foi constatado uma torção no tornozelo direito desde a última terça-feira. Ele deve fazer um exame de imagem entre esta sexta-feira e sábado para saber a real gravidade do problema.

Fora da Libertadores, porque já tinha sido inscrito pelo Grêmio, Léo Gago só jogaria dia 25 de maio, na estreia da Série B.

_______________________

Leandro Amaro está perto do Avaí. O time catarinense está a procura de um zagueiro para a Serie B e só faltam alguns detalhes para transferencia.

O principal problema é a data em que o zagueiro iria para o Avaí, já que ele esta inscrito na Libertadores e o Palmeiras não quer correr o risco de perder um jogador na competição.

O Avaí quer Leandro Amaro por empréstimo.

______________________

Duas novidades. Hoje acontece a inauguração da Academia Store, a loja oficial do Palmeiras, no Shopping Ibirapuera. A partir de amanhã estará aberta ao público.

Os ingressos devem aumentar para o jogo contra o Tijuana, a arquibancada está 60 reais. Além disso, a compra exclusiva pra quem é Avante será estendida até dia 10. Só será aberto aos outros torcedores perto da partida.