Léo é a novidade do Palmeiras em Ribeirão Preto

Dando mais um grande passo para destruir o Campeonato Paulista, a fantástica FPF marcou jogos na sexta, sábado e até domingo de carnaval.

Não que eu seja um fã da folia de Momo (muito pelo contrário), mas marcar jogos em noite de carnaval é promessa de estádio vazio, não?

Mas como todos os clubes aprovaram a tabela, vamos em frente, encarar justamente o melhor clube do interior, o Botafogo, em Ribeirão Preto. A grande novidade do Verdão será a volta do zagueiro Léo, que passou 20 dias no DM se recuperando de uma lesão.

“Eu já não aguentava mais ficar assistindo aos jogos de longe. Tive um bom início aqui no Palmeiras e, se eu receber uma nova oportunidade no time titular, vou me esforçar bastante para ajudar os companheiros e recuperar o meu espaço”, afirmou ele.

Marcos também está de volta ao gol, mas alguns titulares devem ser poupados. Pierre e Márcio Araújo, que jogaram todas as partidas do ano (e já foram muitas).

O provável time que vai a campo nesta noite é o seguinte: Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Armero; Pierre (Edinho), Márcio Araújo (Souza), Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Robert.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 166.