Lenny merece mais uma chance no Palmeiras?

Muito se fala que o Palmeiras tem um elenco limitado, o que não deixa de ser verdade. Dizem também que o Palmeiras tem um bom time titular, com exceção ao ataque, difícil negar isso, não?

Mas será que não temos no elenco algum jogador que pode suprir esta necessidade? Desde que chegou ao clube em 2008, Lenny nunca conseguiu uma boa sequência de partidas. Inúmeras contusões (até mesmo em treinamentos) e problemas musculares, sempre tiram o jogador do proscênio. Quando você pensa que vai, ele se machuca.

Sempre que ele entra, e marca um gol, como aconteceu ontem, surge a esperança que Lenny deixe de ser uma promessa e se torne um jogador com quem possamos contar, pra decidir mesmo. É possível?

Com o Palmeiras sofrendo para contratar, e com a falta de talentos disponíveis no mercado, não seria o momento de utilizar Lenny mais vezes? Qual a sua opinião?

*****

Enquanto não chegarem todos os reforços, a temporada de “chutes” não vai terminar.  O atacante Ewerthon, do Zaragoza, ainda NÃO foi contratado pelo Palmeiras, ao contrário do que estão chutando por aí. Haja chuteira pra tanto “atacante”.

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 165.