Leandro recebe camisa 100 e agradece a todos

O lateral-esquerdo Leandro, que realizou a partida de número 102 com a camisa do Palmeiras, recebeu neste domingo, antes do jogo contra o Atlético-MG, a camisa comemorativa pelos 100 jogos completados no duelo contra o Náutico, em Recife, no último domingo.

Após a partida, o jogador mais uma vez agradeceu ao clube pelo bom momento vivido na temporada. “Quando a gente trabalha com felicidade, as coisas sempre dão certo. Já disse e repito que estou completamente adaptado no Palmeiras e espero continuar ajudando a equipe a brigar pelo título do Brasileiro.”

Sobre o lindo gol marcado diante do Atlético, Leandro dividiu os méritos com o atacante Alex Mineiro. “Ele recebeu a bola de costas e teve visão e inteligência para ver a minha passagem pela esquerda. Eu tive a tranqüilidade de escolher o canto e sair para a galera”, brincou o camisa 6, que comemorou bastante ao lado da torcida.

Pra mim, esse foi, de longe, o gol mais bonito da carreira do Leandro, um dos caras mais fantásticos do futebol brasileiro.
Parabéns, Leandro!