Leandro reafirma desejo de ficar no Palmeiras

Renovação. O assunto mais falando pelos corredores do Palmeiras. O bola da vez foi Leandro, que reafirmou o desejo de continuar em São Paulo, agrave da noticia que vai ser pai. O atacante quer que o filho seja criado na cidade.

“Tive uma noticia muito boa da minha vida particular, fiquei muito feliz. Vou ser pai. Queria que nascesse em Brasília, meus pais são de lá, minha família. Os primeiros anos dele queria que fossem aqui em São Paulo. A responsabilidade aumenta, tem que trabalhar mais, porque é uma boca a mais para alimentar. Tem que pensar lá na frente”, disse o atacante ao UOL.

Leandro pertence ao Grêmio e seu contrato com o Palmeiras termina no fim do ano, mas existe uma cláusula que permite renovação com o Verdão é nisso que o atleta está focado.

“Estamos dando continuidade ao campeonato, até porque não acabou nada. Não podemos perder o foco pensando em renovar, porque ainda temos o que fazer em campo. Não podemos nos dar o luxo de fazer outras coisas. No contrato tem a cláusula unilateral, se o Palmeiras quiser. Eu já deixei claro meu desejo de permanecer, agora é com o presidente. Ele já disse que quer me manter, fiquei bastante feliz. Agora é sentar e resolver, assim que houver alguma coisa, ele vai me comunicar”, revelou.

Fora Leandro, Gilson Kleina e 13 jogadores tem o termino do contrato no fim do ano. O atacante também defende a permanência do técnico.