Leandro quase sempre presente em 2008

O lateral-esquerdo Leandro é, no momento, um dos atletas de maior regularidade no futebol brasileiro. Tudo porque o jogador atuou em todos os 30 jogos que o Palmeiras realizou nesta temporada. E o
detalhe: em todas ele iniciou as rodadas como titular. Foram 23 partidas no Campeonato Paulista, 4 na Copa do Brasil e 3 no Campeonato Brasileiro.

O fato de ter entrado em campo em todas as partidas, no entanto, não faz com que o camisa 6 esteja desgastado. “Pelo contrário. Me sinto muito bem fisicamente e preparado para jogar quantas rodadas forem necessárias. Não sinto o desgaste, e o fato de eu me cuidar bastante faz com que eu não fique lesionado.
Estou vivendo um momento muito legal e quero continuar crescendo.”

Dos 2.700 minutos que o Palmeiras jogou em 2008, Leandro esteve presente em 2.566, o que representa uma participação de quase 96% nos jogos da equipe no ano. Em cima dessa boa fase, o jogador aguarda um desfecho na renovação de seu contrato para continuar no Verdão.

“Minha renovação está em fase final, mas não dá para adiantar nada porque a gente precisa esperar uma decisão do Porto. Sei que tem um representante do Palmeiras em Portugal conversando sobre esse
assunto, mas não tenho detalhes mais precisos. A única certeza que eu tenho é que desejo muito ficar.”

Fonte: Assessoria de imprensa da S.E Palmeiras

***********

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.