Leandro Pereira vê Palmeiras forte no Brasileirão e Copa do Brasil

Depois de marcar um gol importante no sábado, o primeiro desde o seu retorno ao Palmeiras, o atacante Leandro Pereira falou hoje com a imprensa na Academia de Futebol do Verdão.

Questionado sobre o jogo desta quarta-feira, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, Leandro afirmou que o Palmeiras vai com tudo pra Porto Alegre.

“Não tem escolha. Temos de saber administrar os dois campeonatos. O Brasileiro é nosso grande objetivo, e da Copa do Brasil somos os atuais campeões. Temos de saber jogar os dois. Não vou dizer que na Copa do Brasil entramos com vantagem, mas um pouco mais respeitados por sermos campeões. Não tem jogo fácil”, disse o atacante.

Claro que o “Cucabol” foi lembrado na entrevista e Leandro Pereira não fugiu da pergunta.

“Soube agora desse ‘Cucabol’. Fizemos o gol de jogada ensaiada que demonstra que temos várias opções. Eu gosto de bola aérea, e é uma jogada que dá certo, vários outros times fazem. Não importa se é ‘Cucabol’, importa é que dá certo”, disse Leandro Pereira.

É isso mesmo. Se o time estivesse jogando mal, seria cornetado pelo próprio torcedor palmeirense. Agora, se vamos com força máxima em PoA ou não é com o Cuca e com a comissão técnica. Algum palpite?

Abraço a todos!