Leandro Pereira deve ser confirmado no Palmeiras nesta quinta-feira

Muito provavelmente o Alecgol vai levar um gancho por ter utilizado um remédio contra a queda de cabelos que continha uma substância proibida. O Cuca já deu provas que não confia muito na condição física do Lucas Barrios, e não é pra confiar mesmo.

Com isso, o Palmeiras precisa de mais um atacante para esta temporada. A solução encontrada para o problema é a convocação do atacante Leandro Pereira, que era maldosamente chamado de Leandro Banana.

O jogador se transferiu para o Brugge, da Bélgica no ano passado. Leandro não vingou lá e pode pintar no Palmeiras por empréstimo.

Por aqui, Leandro marcou 10 gols em 30 partidas e deixou muita gente com saudades quando partiu para a Europa, mas não é o caso de “síndrome da ex-namorada”.

Se tudo der certo, o Palmeiras não terá que arcar com nenhum custo na transação e apenas pagará os salários do atacante até o próximo ano.

Claro que ele não vem pra ser titular, mas pode ser uma boa opção no banco de reservas. Se no time do ano passado, ele já fazia os seus golzinhos, imagine agora como ele pode render. Tomara que dê certo.

Abraço a todos!