Leandro Pereira acerta a sua transferência para o Sport

O atacante havia sido liberado da apresentação ontem para buscar outro clube. Hoje, o seu empresário conseguiu um novo empréstimo para Leandro Pereira, desta vez para o Sport.

O atacante tem contrato com o Club Brugge, da Bélgica, mas será emprestado para o time pernambucano até o julho de 2018.

A Chapecoense era um possível destino para Leandro Pereira, mas ele vai mesmo para Recife. O Sport também quer levar o Rafael Marques (que não quer sair do Palmeiras) e o Allione, que prefere voltar para a Argentina.

Esse retorno de Leandro Pereira foi um erro e todos lá dentro sabem disso, mas isso é passado. Agora, o Palmeiras precisa não precisa se livrar logo dos atletas que o Eduardo Baptista não pretende contar e começar essa pré-temporada pra valer!

Outra notícia importante é que o goleiro Vagner está indo para o Mirassol. Tudo bem que ele não deu certo no Palmeiras, mas um empréstimo para jogar o Campeonato Paulista por um time do interior é um pouco demais (ou de menos). Isso é pior do que voltar para o Ituano, onde ele foi campeão paulista em 2014.

Vagner assinou um contrato de três anos com o Palmeiras. Com isso, o ótimo Daniel Fuzato, nosso melhor jogador na Copinha deve subir para o time de cima.

Abraço a todos!