Leandro começa bem a sua temporada no Verdão

leandro_palmeiras_atacante2



O atacante Leandro chegou ao Verdão por empréstimo até o final da temporada na ainda polêmica transação com o Grêmio. Logo na estreia, ele já marcou o seu primeiro gol que definiu a vitória sobre o União Barbarense.

“Queria dedicar o gol ao meu pai, que é palmeirense e assistiu ao jogo. Palmeiras é isso aqui. É um sentimento inexplicável. Só eu sei o que meu pai passou e só pude pensar nele quando marquei. Estrear por um time grande e ainda com um gol é bom demais. É um momento em que os jogadores se uniram em busca de um só objetivo e está dando certo. Tem uma briga saudável no ataque, isso é válido”, disse o atacante palmeirense.

Olha, o gol que o garoto marcou, num momento difícil de um jogo que tinha tudo para ser fácil e a sua comemoração (típica de um torcedor mesmo) foram memoráveis.

Isso não quer dizer, no entanto, que o Leandro é um excepcional atacante e nem que seja apenas “fogo de palha”. Ele pode ser uma boa opção para o ataque, pois hoje contamos apenas com o Vinícius para a posição.

Embora seja muito esforçado, falta tranquilidade para o Vinícius, que faz tudo certo até o momento de chutar ao gol.

Já atacante Kleber, que tem tudo para ser titular, ainda se recupera de lesão e o Maikon Leite, bem, continua sendo o Maikon Leite.

Abraço a todos!

*******

Muita gente está cobrando algum comentário sobre essa notícia sobre uma possível interrupção nas obras da Arena Palestra Itália. Essa hipótese é completamente descabida!

Caso seja constatada realmente alguma irregularidade, o Palmeiras deverá pagar uma multa ou um ajuste de conduta deverá ser redigido. Simples assim.

Ou seja, essa história de demolição da Arena Palestra ou até mesmo a reconstrução do velho Palestra Itália não passa de papo furado de promotor que deveria estar fiscalizando o dinheiro público que está sendo despejado no tal do Itaquerão.

Tem algum promotor por lá?