Leandro Bochecha já é relacionado para jogo contra o Sport

Sabe quando você faz alguma festa na sua casa e falta alguma coisa na cozinha? Sua mulher te dá uma dura e lá vai você correndo para algum supermercado comprar aquilo que faltando, mesmo sem saber muito bem o que é.

É exatamente assim que age a diretoria do Palmeiras, que ontem anunciou a contratação do Leandro Bochecha. Como se fosse aquele produto que você comprou e jogou na pia, o lateral já foi relacionado para a decisiva partida contra o Sport, nosso rival direto na tabela do Brasileirão.

Além dele, a outra novidade na lista de atletas relacionados é El Mago Valdívia, cuja presença nos jogos do Verdão é quase sempre uma incógnita.

Felipão treinou a equipe titular hoje com a seguinte formação: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, João Vitor, Tiago Real e Valdivia; Luan e Obina. Creio que seja esse o time que começa jogando contra o Sport.

Seja como for, quem estiver no Pacaembu tem que apoiar esse time do primeiro ao último minuto de jogo. O Palmeiras é muito maior que esses incompetentes que gastam 12 milhões de reais por mês no departamento de futebol e não conseguem montar uma equipe decente.

Confira a lista completa de atletas relacionados para a partida:

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Juninho e Leandro
Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno e Wellington
Volantes: Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Correa
Meias: Valdivia e Tiago Real
Atacantes: Obina, Luan, Maikon Leite, Mazinho, Betinho e Vinícius