Lateral Jorge Moreira deve acertar até segunda-feira

Desde a última quinta-feira, os reforços começaram a chegar ao Palmeiras. O atacante Diogo (ex-Lusa), o volante França (ex-Hannover) foram anunciados ontem, além do jovem Rodolfo (ex-Rio Claro).

Já está tudo certo também com o zagueiro Lúcio, aposta mais que arriscada, e que também pode ser anunciado no início da semana.

Talvez o reforço mais complicado seja o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira. O empresário do atleta já está no Brasil para negociar com a diretoria palmeirense.

O valor inicial pedido pelo atleta (US$ 2 mi) deve cair bastante e o jogador já concordou com o salário oferecido pelo Palmeiras. Se tudo der certo, Jorge Moreira se junta ao grupo que inicia a pré-temporada na terça-feira, em Itu.

*****

Dos jogadores que precisavam renovar os seus contratos, a diretoria renovou com o goleiro Bruno e o volante Wendel, mas ainda precisa acertar com o atacante Leandro.

O Palmeiras pode acertar um novo empréstimo para contar com o atleta nesta temporada. No entanto, se alguma outra equipe chegar no Grêmio e pagar os R$16 milhões (ou algo perto disso), o jogador tomará outro rumo.

Abraço a todos!