Lateral Jonas ainda pode aparecer no Palmeiras

Por Flavio Canuto

Lembram daquele lateral do Coritiba que estava acertando a sua vinda para o Palmeiras mas repente mudou de idéia e optou pelo Santos?

Sim, o nome dele é Jonas, e foi um dos principais destaques do time paranaense no Brasileirão.

Pois é, a negociação com o Santos deu errado. E agora o Verdão pode retomar as conversar com o atleta, conforme afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo.

“Já tivemos a negociação com ele antes. Como não deu certo o negócio dele com o Santos, pode ser que retomemos o contato”, disse o cartola.

É lamentável ver como esse pessoal se comporta na direção do clube. Se o jogador havia decidido ir para time santista, e deixou o Palmeiras em segundo plano, procurá-lo novamente é uma vergonha.

Sei que hoje temos apenas um lateral-direito, Cicinho, mas não sei se vale a pena retomar a negociação com esse atleta que já mostrou que não tem tanta vontade de vestir a camisa do Verdão.

Abraço a todos!

******

Palmeiras e Santos vão se enfrentar, no dia 5 de fevereiro, em Presidente Prudente. Antes que comecem a reclamar da diretoria palmeirense, é bom lembrar que o mando da partida é do Santos.

******

Incrível a entrevista que o volante Pierre concedeu ontem à Rádio Bandeirantes, explicando tudo o que aconteceu nos últimos meses e não demonstrando nenhuma mágoa com Felipão e Galeano, seu aspone. Boa sorte a ele….e viva o João Vitor!!

******

Mais calma com o Daniel Carvalho. O cara está fora de forma, confirmou isso ontem em sua apresentação, mas é bom jogador e merece uma chance.