Lateral Gerley é apresentado no Verdão

Por Flavio Canuto

Finalmente o lateral esquerdo Gerley foi apresentado oficialmente na Academia de Futebol. O atleta, que foi escolhido como o melhor lateral do Gauchão 2011, veio do Caxias.

Gerley, que assinou um contrato de três anos com o Verdão, já treina com a equipe titular,e está pronto entrar em campo com a camisa do Palmeiras.

“Estou pronto para jogar, espero entrar em campo o mais rápido possível. Foi uma sorte o Gabriel ter ido para a Seleção, espero representar bem agora e me firmar quando tiver a oportunidade”, afirmou Gerley.

O jogador quer aproveitar o embalo de Cicinho, que chegou do nada e virou peça fundamental, e se firmar como titular na lateral esquerda do Verdão.

“Estou muito grato de estar aqui, espero dar o meu melhor, a exemplo de como fez o Cicinho, chegar e agarrar essa chance. Fico feliz de poder trabalhar com o Felipão”, completou ele.

Tá aí mais um cara que chega com muita gana, depois de fazer uma boa temporada numa equipe média. É assim que tem que ser, nada de pseudoestrela que não quer jogar por aqui. Agora é torcer para dar certo!

Boa sorte, Gerley!

*****

O Palmeiras comprou 50% dos direitos econômicos do Cicinho, e o lateral fica com a gente por mais quatro anos. Boa!!