Lateral Egídio chega pronto para ser titular no Verdão

Para desespero do rivais, o Palmeiras segue se reforçando para esta temporada. Hoje, foi a vez do lateral esquerdo Egídio ser apresentado na FAM, faculdade que patrocina o Verdão.

O atleta, destaque do Cruzeiro em 2013-14, se transferiu em janeiro para o Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia, mas passou por maus bocados por lá.

Egídio não recebeu nenhum tostão na Ucrânia e rescindiu o seu contrato antes de receber uma ligação de Alexandre Mattos e assinar com o Palmeiras.

“Estou muito feliz e lisonjeado de chegar ao Palmeiras. É um grande projeto, tem grandes jogadores, a estrutura nem precisamos comentar. Estamos felizes de coração. Certamente meu pensamento é brigar por título.”, disse Egídio, ao lado do Alexandre Mattos, seu velho conhecido.

Com 28 anos de idade, Egídio assinou contrato válido até dezembro de 2017 e só deve estrear no Brasileirão. As inscrições para a segunda fase do Paulistão terminam na próxima semana, mas dificilmente a sua papelada estará pronta até lá.

Bem a gente poderia contar com ele já, o cara está bem fisicamente e chegou pra ser titular mesmo. Se o Zé Roberto demorar para se recuperar, e com João Paulo fora de combate, a lateral esquerda se torna uma preocupação para a gente.

Seja bem-vindo, Egídio!