Lançamento da Arena multiuso será na próxima segunda

 Conforme já foi noticiado na última edição de Mondo Palmeiras, e também na mídia palestrina, o Palmeiras fechou com o grupo Grupo WTorre Engenharia, para a construção da Arena multiuso com capacidade para 49 mil pessoas no nosso Palestra Itália.

Na próxima segunda, haverá um coquetel para o lançamento oficial do projeto com a presença de autoridades e grandes players do marketing esportivo nacional. Não se trata da construção de um novo estádio, mas sim da primeira arena da América Latina nos moldes da Amsterdan Arena, e em conformidade com as exigências da dona Fifa para os novos estádios. O coquetel de apresentação do novo estádio acontecerá na fantástica Sala São Paulo, em um evento fechado para convidados e jornalistas (mas claro que Mondo Palmeiras estará por lá).

O que mais me espanta é que mesmo diante de um projeto de tamanha grandeza e importância, a imprensa até agora tem dado pouca importância ao projeto, e insiste em reservar as principais manchetes para kit do fracasso corintiano ou para a sensacional contratação do zagueiro Chicão.

Você acha que a imprensa tem dado a devida importância ao projeto, ou não?  

                                                          ****************

Ah, e ouçam também abaixo o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras. Hoje, comentamos a novela do técnico, a necessidade de novos laterais, o projeto da arena, o kit do fracasso corintiano!