Kleina tem duvidas sobre o time que enfrenta o Tijuana

Preocupado com a velocidade do time do Tijuana, Gilson Kleina pode mudar a equipe do Palmeiras para o jogo no México. O técnico segue na dúvida se mantém o time que enfrentou o Santos no último domingo, ou se promove André Luiz, recém inscrito na Libertadores, e coloca Henrique como volante.

“Além de terem uma bola aérea ofensiva muito forte, eles têm saída muito rápida com o Reasco e o Fidel Martinez aberto pelas pontas. Por isso existe a dúvida do Henrique. Se ele atuar como volante, jogará ao lado de outros dois volantes rápidos e o Wesley. Posso também manter o jeito que vínhamos jogando. Vamos conversar e decidir a melhor alternativa”, declarou o treinador do Verdão.

A entrada de André Luiz no time se deve a sua experiência. O zagueiro atuou por 3 anos em grama sintética quando esteve na França, ajudou no treinamento da equipe essa semana,  e isso sem duvida deve ser a maior dificuldade que o Palmeiras irá enfrentar em Tijuana.

A única certeza é Kleber no ataque, no lugar de Leandro, que não pode atuar pela Copa Libertadores. O atacante fez seu primeiro gol pelo Palmeiras no ultimo sábado em cima do Santos.

Fora isso, o Palmeiras encara uma viagem de 24 horas até Tijuana. Ou seja, para seguir na Copa Libertadores os jogadores (e a torcida) tem que esquecer a eliminação, o cansaço e a grama sintética. Avante, Palestra!