Kléber Gladiador pede desculpas em Belo Horizonte

Todo mundo já sabe da visita que o Kléber Gladiador fez a uma festa de uma torcida organizada do Palmeiras no último final de semana.  Parece que o negócio pegou mal lá em Belo Horizonte, e hoje o jogador teve de pedir desculpas aos torcedores do Cruzeiro.

“Se alguém se sentiu incomodado com a minha ida ao Palmeiras, desculpa. Mas não gostei quando o torcedor veio aqui dizer que eu tinha falado que queria defender o Palmeiras. Eles me ofenderam, ouvi muito e eu não gostei. Se tiver que ir para a festa da torcida organizada do Cruzeiro eu vou sem problemas. O mesmo sentimento que tenho pelo Palmeiras, tenho pelo Cruzeiro”,  disse ele.

Olha, ainda não sabemos se ele vai jogar na quarta-feira, mas é fato que essa visita irritou muita gente em BH.  É difícil, como palmeirense que sou, afirmar que o Kléber errou, mas que o clima por lá não deve estar dos melhores, isso é certeza.

Além desta visita, Kléber já tinha dedicado uma vitória do Cruzeiro aos palmeirenses (vídeo acima), e também assistiu a uma partida do Palmeiras no Palestra Itália,  numa de suas folgas. Isso sem falar no interesse do Palmeiras em trazê-lo de volta em 2010.

Gosto do Kléber, mas que me interessa mesmo é o Palmeiras. Será que isso ajuda o Verdão?

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 148, com o lateral Wendel.