Palmeiras luta para continuar com Kléber

Ontem, em entrevista à imprensa,  o atacante Kléber falou sobre o seu futuro no Palmeiras e o que torcedor palmeirense pode esperar dele, aconteça o que acontecer, e deixou claro que não deixaria o clube para atuar por algum outro rival da capital.

“É muito difícil eu sair do Palmeiras e ir jogar no Corinthians, por exemplo. Respeito muito os profissionais que estão lá, mas seria trairagem com o Palmeiras, por tudo o que o clube fez por mim. Criei uma identificação muito forte e o carinho pela torcida é enorme”, comentou o gladiador verde.

Kléber afirmou que a classificação para a Copa Libertadores facilitaria sua permanência no Verdão. “Não é isso que vai definir se vou ficar ou não, mas a vaga ajudaria na minha continuidade, pelas receitas que o clube vai conseguir.” 

O fato é que o clube precisa conseguir até o final do mês a quantia necessária para manter o jogador, e boa parte do valor já está garantida. Tanto a diretoria quanto a torcida querem muito continuar com ele, e a opção de compra é do Verdão.

Por conta disso, o jogo de domingo tem uma importância enorme já que a grana que deverá entrar com o time na Copa Libertadores vai ajudar e muito a encher os cofres do Palmeiras para a se reforçar para a próxima temporada. 

******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.