Kleber detona PC Oliveira em entrevista

Parece que esse jogo não acaba mais mesmo. Conversando hoje com a imprensa, Kleber voltou a falar sobre a partida de domingo, e criticou o comportamento do árbitro Paulo César de Oliveira em campo durante o jogo.

“Foi um dos piores jogos que tive na minha vida com árbitro. Nunca tinha visto um tão arrogante como ele foi. O Deola foi falar com ele e ele riu na cara do Deola. Ele foi arrogante. Vejo ele apitando a Libertadores e não entendo porque eles vão lá fora e não dão uma falta. Aqui era falta toda hora para o Corinthians. Expulsou o Danilo, que era no máximo para amarelo. Se fosse expulsar, tinha de ser os dois. Ele prejudicou muito nosso time”, disse o atacante.

Kleber foi um dos jogadores que mais jogou, e também que mais apanhou na partida. Praticamente isolado lá na frente, ele foi presa fácil para os zagueiros que faziam rodízio para bater nele.

Acho válido o depoimento do Kleber, mas o mais importante seria que a diretoria se pronunciasse oficialmente a respeito de todo o imbróglio que envolveu o dérbi, o sorteio, o suposto acordo, etc…

Mas isso já é pedir demais, eu sei. É mais fácil um grupo de torcedores se organizar para entrar na Justiça, do que ver um dirigente palmeirense defendendo os interesses do clube.

Melhor mesmo é pensar no jogo contra o Coritiba!