Belluzzo deve mesmo ser candidato em janeiro

Tudo leva a crer que Luiz Gonzaga Belluzzo será candidato à presidência nas eleições de janeiro. Com um currículo invejável, ele é disparado o melhor nome para a ocupar o cargo. Resta a ele, que tem uma agenda atribulada demais, aceitar logo a indicação. Torço muito por isso.

****** 

Pelo andar da carruagem, só mesmo em maio Kerrisson deve vestir o manto sagrado. Só se surgir uma negociação muito boa ele deve pintar antes lá na Academia de Futebol. Vamos voltar nesse assunto apenas quando tivermos uma boa novidade.

*******

Os ucranianos do Dynamo fizeram uma contra oferta sobre o Kléber. Será que estão pedindo muito, meu Deus? Eles não têm outra oferta, e o rival da marginal tem interesse apenas no empréstimo do nosso craque. Aliás, muita gente quer…mas ninguém tem dinheiro. É pegar ou largar!

*******

A diretoria negocia neste momento com um atacante de renome para substituir o Alex Mineiro. Resta torcer que acertem salários, contrato, e que o nome não vaze por aí para não inflacionar o negócio.  

*******

Simplesmente fantástico o especial exibido ontem na SPORTV, Jogos Para Sempre, sobre a final de 93 com a participação do Evair. Ele falou mais sobre a partida na edição 100 de Mondo Palmeiras. O programa será reapresentado hoje às 15:30, no SPORTV2.  Obrigado, Evair! 

*******

O ouvinte e amigo, Ricardo Teixeira, nos enviou uma pesquisa muito bem elaborada para definir o comportamento do torcedor palmeirense. Os resultados serão enviados ao Departamento de marketing do Palmeiras, que tem a obrigação de fazer bom uso desse valioso material. Para participar, clique aqui.

*******

O Torpedo Verde entrou de férias. Feliz natal a todos!