Keno não se garante como substituto de Roger Guedes

O atacante baiano é a primeira opção para substituir o Roger Guedes, certo? Ele acredita que não, pelo menos foi o que ele disse na entrevista coletiva hoje, na Academia de Futebol.

“Com o grupo que o Palmeiras tem, não dá para falar nada. Tem de respeitar. Estou trabalhando firme para ajudar o Palmieras. Vou estar feliz por eles também, trabalham como eu. Se me botar vou estar feliz por ajudar o Palmeiras”, afirmou Keno.

Bem, claro que o Eduardo Baptista tem outras opções para o ataque. Erik, Alecsandro e Rafael Marques também poderiam atuar pelo lado direito do ataque palmeirense, mas acredito que Keno é o melhor deles e pode mesmo começar jogando. O cara é fera demais!

Ainda sobre a partida de volta, contra o Novorizontino, o técnico Eduardo Baptista vai poder contar com o zagueiro Vitor Hugo e com o Zé Roberto na lateral esquerda. O lateral direito/volante Jean está treinando separado, fazendo trabalhos de transição física e não deve jogar ainda.

As principais novidades do treino de hoje foram as presenças de Alejandro Guerra e Edu Dracena entre os titulares.

A formação utilizada foi a seguinte: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Alejandro Guerra, Tchê Tchê e Dudu; Miguel Borja.

Nada mais justo, certo?

Abraço a todos!