Keno é apresentado à torcida palmeirense e Fabiano pode ficar

Mesmo jogando num time limitadíssimo, Keno foi um dos principais atacantes do Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de vários clubes brasileiros.

Aos 27 anos, fez a opção correta e escolheu o Palmeiras para jogar em 2017. Ele assinou contrato até o final de 2020.

“Disputei a Libertadores do ano passado pelo Atlas-MEX e será totalmente diferente agora que estou no Brasil, no campeão brasileiro. Será difícil, teremos muitos times pela frente para conseguir o objetivo, mas nada é impossível para quem quer ser campeão. O Palmeiras vai muito forte para essa batalha”, disse o atacante.

Keno é bom jogador e chega pra compor elenco. Imagino que o Barrios não irá continuar no clube e que um outro atacante ainda será contratado. Keno corre por fora, mas tem condições de ser titular em qualquer time do País.

É impossível não comemorar a sua contratação, agora oficializada, e também torcer para que ele dê certo também aqui no Palmeiras. Boa sorte, Keno!

******

Cruzeiro e o Palmeiras negociam a troca definitiva de dois atletas que hoje estão emprestados: o meia Robinho e o zagueiro/lateral Fabiano.

Não sei se o Fabiano vale isso tudo (R$ 12 milhões), mas se realmente o pessoal não quer o Robinho de volta (e parece que é isso mesmo), que façam logo o negócio. A crise persiste também no futebol e esse tipo de troca será muito comum nesse período de “mercado da bola”.

Abraço a todos!