Keirrisson Aparecido Paulino…ou um novo matador?

O ouvinte de Mondo Palmeiras sabe que venho falando há algum tempo sobre a semelhança entre K9 e o mestre Evair. Agora foi a vez do Luxa, falar sobre o assunto, “O Keirrison me faz lembrar o Evair. Ele tem muita técnica e presença de área “. Concordem ou não, o fato é que K9 tem tudo para se transformar no novo matador palmeirense. 

A espetacular marca de 12 gols em 9 jogos já fez K9 registrar seu nome na história do Palmeiras. Até então, somente três outros jogadores haviam conseguido marcar 12 gols nos 10 primeiros jogos disputados. O levantamento foi feito pelo historiador palmeirense, Luciano Pasqualini.

Amanhã, diante do Guarani de Miguel Salek, o camisa 9 já terá no mínimo igualado o recorde de Federici, Moacyr e Echevarrieta, que marcaram 12 gols nas 10 primeiras partidas pelo clube. Se Keirrison fizer um gol, terá superado toda uma história de artilheiros, tornando-se o atacante que teve o melhor desempenho nas primeiras 10 partidas.  

O mestre Evair marcou 4 gols, nas nove primeiras partidas que fez com a camisa do Verdão. Em suas duas passagens pelo clube,o melhor jogador que já vi em campo fez 240 partidas com o manto sagrado, marcou 124 gols (clique aqui e ouça Evair na Rádio Mondo Palmeiras) e entrou para história do clube. 

E qual a sua opinião, K9 já é o novo matador do Verdão?

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.