K9 bate recordes, se machuca, mas joga o derbi

A espetacular marca de 13 gols em 10 jogos já fez o atacante Keirrison registrar seu nome na história do Palmeiras. Ele ultrapassou outros três jogadores que haviam conseguido marcar 12 gols nos 10 primeiros jogos disputados.

Tudo bem que o jogo foi uma droga, mas com o gol marcado diante do Colo Colo, K9 bateu o recorde que pertencia a Federici, Moacyr e Echevarrieta. Eles haviam marcado 12 gols nas 10 primeiras partidas pelo clube. Em toda a história do Palmeiras, Keirrison é o jogador que tem o melhor desempenho nas primeiras 10 partidas da temporada.Como dissemos antes por aqui, ele chegou “chegando”.

Keirrison também tem a melhor média de gols da história do clube até o momento, 1,33 gols marcados por jogo. O recorde é de Humberto Tozzi, que terminou a carreira com uma média de 0,93 gols por partida.O levantamento foi feito pelo historiador palmeirense, Luciano Pasqualini.

Ainda na maldita partida de terça-feira, K9 sofreu um entorse leve no tornozelo esquerdo, teve que passar por um tratamento fisioterápico na Academia de Futebol, mas deve voltar aos treinamentos hoje. São Marcos fez companhia ao jovem artilheiro pois continua o tratamento da lesão sofrida na região posterior da coxa direita. 

Será que vamos contar com os dois no clássico de domingo? 

******

Cleber Wellington Abade será o árbitro do derbi. Algo a declarar? 

*******

Outro pênalti mandrake no jogo de ontem do nome feio. Já perdi as contas de quantos neste ano…e ninguém fala nada. Esse silêncio hipócrita me preocupa. 

*******

 

 A LDU perdeu em Recife ontem à noite, isso é bom ou ruim? Eu torcia pelo empate. 

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.