Jovens brasileiros viajam com a Allianz

A Allianz, empresa que batiza o estádio do Palmeiras, faz uma promoção bem legal com jovens do mundo todo. O nome é Acampamento de Futebol e consiste em levar adolescentes para os estádios com o nome Allianz, isso inclui treinamento, passeios turísticos e um jogo no estádio. Dessa vez, 4 jovens brasileiros e outros adolescentes de 25 países foram selecionados para ir até a Alemanha, conhecer o Allianz Arena.

Gabriel Giroldo (16), do Paraná, Letícia Mamede (16), do Distrito Federal, Milena Merizzi de Oliveira (15), de São Paulo e Gilbert Rohrbacher, (14), de Santa Catarina foram até o Allianz Arena e conheceram os jogadores, inclusive o zagueiro Dante. O jogador recebeu os adolescentes, tirou foto, distribuiu autógrafos e respondeu perguntas. Um sucesso.

Para participar da quinta edição do Acampamento de Futebol precisa ter de 14 a 16 anos. Foram mais de 80.000 inscritos de 104 países.

Bom, não vejo a hora do Allianz Parque ficar pronto e começarem as promoções da Allianz. Será que teremos adolescentes do mundo todo aqui? Visitando nossa Arena e nosso jogadores? Vamos aguardar.

*****

Leandro e Mendieta ficam a disposição de Kleina. Recuperados de dores na virilha e no tornozelo, respectivamente, os jogadores já podem atuar no sábado contra o Paysandu.

Léo Gago participou dos treinos também, ele não entra em campo desde maio.