Jorginho "sobrancelha" dirige o Verdão hoje

jorginho_sombrancelha

Vendo a foto acima fica fácil entender o carinhoso apelido, dado por Fabian Chacur, ao técnico interino do Palmeiras, que vai comandar o time contra o Santos, ou até que um outro profissional seja contratado para o cargo.

Para quem não sabe, Jorginho já jogou no Palmeiras de 91 a 92, quando foi dispensado pelo Nelsinho Baptista juntamente com o mestre Evair, o zagueiro Andrei, e o goleiro Ivan. Época difícil, time na fila há mais de 10 anos, quando muitos jogadores foram “fritados” e a tranquilidade passava longe do Palestra Itália.

Atualmente, Jorginho é treinador do Palmeiras B, e já trabalhou como auxiliar-técnico de Oswaldo de Oliveira no Fluminense e no Cruzeiro. Apesar de não ser um treinador badalado, ele comandou o treino de ontem com autoridade, sem nenhum receio, apesar da situação inesperada.

Ontem, em entrevista à imprensa, Jorginho pediu o apoio do torcedor:  “É preciso ter tranqüilidade neste momento e peço encarecidamente que nosso torcedor dê total apoio aos jogadores. Dou a certeza de que o time terá muita vontade, dedicação, e honrará o nosso clube. Vamos procurar fazer o que o time vinha fazendo da melhor maneira possível”, disse ele.