Jorginho Interino tenta quarta vitória consecutiva

obina

Já tenho a solução para o impasse em torno de quem será o técnico do Palmeiras: é só manter o Jorginho Sobrancelha de interino até o final do ano, sempre deixando em aberto uma possível efetivação, mas não a concretizando. Até agora, está dando super certo.

Não sei se o mesmo continuará ocorrendo se ele virar efetivo….. Esse tema à parte, o que de fato importa para o palmeirense é o fato de estarmos na terceira posição do Brasileirão, a apenas dois pontinhos do líder Atlético Mineiro e a um do Internacional, ambos dirigidos por ex-treinadores alviverdes, respectivamente Celso Roth e Tite “Bandeira”.

Hoje às 18h30, encaramos no Palestra Itália o Santo André do glorioso Marcelinho Carioca, que atualmente ocupa uma respeitável sétima posição na tabela, a três pontos do G 4. Se vencer, o Verdão pode pelo menos subir ma is uma posição, pois o Galo pega o difícil Vitória em Salvador, enquanto o Inter encara o clássico contra o Grêmio. A liderança nessa rodada é viável.

No Verdão, Williams e Obina voltam de suspensão, assim como (toc, toc, toc!) Jumar Bianchi. Souza continua se recuperando da contusão que sofreu na partida contra o Náutico. Levando-se em conta as escolhas que Jorginho tem feito nas últimas partidas, eis uma escalação possível: Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Jumar Bianchi (Sandro Silva), Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Ortigoza) e Obina.

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).