Jogo no domingo? Eduardo Baptista ainda indeciso sobre o ataque

Nesta sexta-feira, o Palmeiras fez o seu último treinamento pra valer antes da estreia no Campeonato Paulista. O elenco conseguiu entrar no Allianz Parque nesta sexta-feira e lá o Eduardo Baptista comandou um treino tático sem a presença da imprensa.

O treinador palmeirense confirmou que montou o time com uma nova configuração e manteve o suspense sobre quem será quem será o companheiro de Dudu e Roger Guedes no ataque.

Se não houver nenhuma surpresa de última hora, Eduardo deve repetir o time que treinou na quinta-feira: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian Bigode.

“Estou muito satisfeito com o que foi produzido por todos aqui. Chegamos bem. Quanto a equipe, tem uma dúvida à frente. Testamos uma formação ontem, testamos outra hoje. Vai depender muito da característica do adversário. Equipe está praticamente definida.”, disse o treinador.

Não espero uma partida excelente. O estádio não estará cheio, os ingressos estão muito caros para a primeira fase do Paulistão, e o time precisa de tempo para evoluir. Ainda assim, não acredito em um novo empate.

Abraço a todos!