Pacaembu no domingo não pode ser um campo de guerra

O Pacaembu vai receber um bom público neste domingo. Jogo às 11 horas da manhã. Muitas famílias estarão por lá, crianças e idosos que entram gratuitamente no estádio municipal.

O Palmeiras volta a encontrar o Cruzeiro neste domingo e o clima entre as duas equipes ficou péssimo no final da partida de ontem. É claro que não foi apenas por conta da desclassificação, tem mais encrenca aí.

Caímos na Copa do Brasil mas, ao contrário do Cruzeiro, ainda estamos fortes na briga pelo Brasileirão e Libertadores. Eles vão decidir a final em Itaquera, onde tudo é possível.

Sair na porrada novamente neste domingo só vai beneficiar os adversários. O Inter joga em casa com o Vitória e o SP vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo. É bem provável que ambos consigam vencer os seus confrontos.

Vamos jogar em casa, precisamos vencer e esquecer essa guerra que foi travada no Mineirão. Logo em seguida, temos ainda o jogo de volta da Libertadores e uma desclassificação seria uma tragédia.

Quem tem tudo a perder é o Cruzeiro. O time mineiro está no meio da tabela do Brasileirão e precisa ganhar por 2 a 0 do Boca Juniors na quarta-feira se quiser continuar na Libertadores.

Apesar da tristeza da desclassificação, estamos muito mais tranquilos. O elenco terá mais tempo para se preparar e isso é sim algo positivo.

Temos que seguir confiando no time, no Felipão e na possibilidade real que o time tem para conquistar os seus objetivos nesta temporada…mesmo com o Jean sempre em campo.

Abraço a todos!