Jogando em “casa”, Palmeiras encara o América-MG

O Palmeiras enfrenta o América-MG e joga fora de casa hoje. Bem, quase isso. O time mineiro transferiu a partida para Londrina-PR, numa região onde a torcida palmeirense é muito forte e teremos o apoio total do público no Estádio do Café.

Uma vitória hoje, nos mantém na liderança isolada da competição, independente do que acontecer no Pacaembu, onde jogam Flamengo x Santa Cruz. Claro que vamos secar o Flamengo, mas o mais importante é pensar mesmo na vitória sobre o América-MG, que está quase rebaixado.

Não poderemos contar com os “selecionáveis” Gabriel Jesus, Yerry Mina e Lucas Barrios. Erik ou Rafael Marques podem substituir Jesus, já que o Leandro Pereira sentiu dores no quadril ontem e deve começar no banco de reservas.

Veteranos em campo? Sim. Edu Dracena mais uma vez deve substituir Yerry Mina e Zé Roberto deve jogar mais uma vez no meio-campo, com o empolgado Egídio na lateral-esquerda.

A boa notícia é que teremos o “pequeno gigante” Dudu de volta ao time e ele costuma fazer a diferença contra adversários que se fecham na defesa contra nós.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Zé Roberto (Gabriel), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Róger Guedes e Erik (Rafael Marques).

O melhor pós-jogo de América-MG x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!