Jogadores dedicam vitória a Tite!

Seguindo a regra de que treinador novo não perde, o Palmeiras venceu o São Paulo de virada nesta tarde por 3 a 1 em Presidente Prudente. Depois de um primeiro tempo disputado, onde ambas equipes criaram várias chances, o São Paulo chegou ao primeiro gol aos 21 minutos com Souza.O Palmeiras se abalou com o gol, mas depois de um escanteio, o zagueiro Nem marcou de cabeça o gol de empate. No finalzinho, quase que Leandro marca o segundo do SPFC, quando ficou cara a cara com Diego, e por sorte, mandou a bola para longe.

No segundo tempo, o jogo ficou mais disputado, e Alex Dias tomou o vermelho e deixou o SPFC com um a menos. Aproveitando a vantagem de um homem a mais, o Palmeiras foi pra cima e criou várias chances. Aos 38 minutos, Marcinho foi derrubado na área e Paulo Baier fez, de pênalti, o gol da virada alviverde.

Já nos descontos, num contra ataque bem organizado, Marcinho marcou o terceiro gol em cima do líder do campeonato, e afastou a crise do Parque Antarctica. No final da partida, TODOS os jogadores dedicaram a vitória a Adenor Leonardo Bachi, o Tite, considerado injustiçado e responsável por mais esta vitória da equipe. Saudades Tite! Avante Palestra!