Jogadores comemoram adiamento de partida


Por Flavio Canuto

Se para nós torcedores é um suplício ficar mais de uma semana sem assistir uma partida do Palmeiras, esse fato (raro) foi motivo de comemoração para os jogadores do Verdão.

Em entrevista coletiva hoje, na Academia de futebol, o volante Marcos Assunção assumiu que torceu para a Seleção, e que vai aproveitar o final de semana livre com a família.

” Tinha uma expectativa grande pelo jogo, infelizmente não vai dar. Mas a concentração e a vontade continuam as mesmas. Na segunda, volta tudo. Não muda me nada. É a primeira vez que convivo com isso: assitir ao jogo da Seleção e se ganhar, não jogo, se não ganhar, jogo. São coisas que a CBF faz para assistirmos às partidas da Seleção. É bom. Podemos ver com os amigos, familiares”, disse ele.

Para quem não sabe, o jogo contra o Flamengo seria disputado neste domingo, e com a vitória do Brasil,  foi adiado para quarta-feira, dia 20. Ô dureza, viu…

******

O assunto mais comentado do dia foi a ausência de Kleber no treino pela manhã (e que também teria sido visto numa balada).Sinceramente, me recuso a perder o meu tempo comentando sobre isso, não vale a pena.