Jogadores agradecem à torcida do Palmeiras

Apesar da inúmeras cornetadas aqui em Mondo Palmeiras na noite de ontem, a torcida que compareceu ao Palestra Itália (e praticamente lotou o estádio) apoiou o time do começo ao fim, mesmo após as substituições discutíveis do técnico Muricy Ramalho.

Os jogadores receberam bem o apoio, e comentaram no final. “Eles estão de parabéns. Eu sempre falo que os torcedores tem uma parcela muito importante na participação do time na partida. Temos que aplaudir o que eles fizeram, pois reconheceram o esforço de todos os jogadores”, disse o meia Diego Souza.

O aniversariante da semana também não poupou elogios para a torcida que o idolatra. “O estádio estava lindo. O torcedor veio, apoiou e esteve com o time até o último minuto. Infelizmente, não conseguimos fazer eles voltarem contentes para casa. Mas o campeonato é longo e queremos continuar contando com a presença deles nas próximas rodadas.” , falou o ídolo máximo do time.

Tudo bem que torcida não ganha jogo, mas que pode ajudar…ah, isso não tenho dúvidas. Mas, é impressão minha ou o Palmeiras está jogando melhor fora do Palestra Itália?

uol_logoClique aqui para ouvir Mondo Palmeiras no UOL Mais (link alternativo).