João Paulo, ex-Fla, deve ser o novo reforço palmeirense

Sem contrato com o Flamengo desde a última quarta-feira, o lateral-esquerdo João Paulo deve ser anunciado nos próximos dias como novo jogador do Palmeiras.

O atleta, de 28 anos, é um bom apoiador, mas deixava a desejar na marcação. Talvez por conta disso, a diretoria do clube carioca não renovou o contrato do jogador.

João Paulo pode até ser melhor que Juninho, que deve ter o Grêmio como destino em 2015, mas ainda não é o lateral-esquerdo que precisamos.

O jovem Victor Luis também apoia bem e marca mal, não vejo motivo para contratar um outro jogador com as mesmas características.

O uruguaio Alvaro Pereira havia sido cotado para a posição, mas não deve deixar o SPFC.

Até agora, foram contratados o zagueiro Victor Hugo (ex-América-MG), o lateral Lucas (ex-Botafogo), os volantes Andrei Girotto (ex-América-MG), Amaral (ex-Goiás), Gabriel (ex-Botafogo), o meia Zé Roberto (ex-Grêmio) e o atacante Leandro (ex-Chapecoense).

Não é quem foi contratado que me preocupa, mas sim quem não ainda não chegou.

Precisamos de nomes de peso para dividir com Valdívia a responsabilidade de levar o Palmeiras a conquistar vitórias. Bons valores para compor elenco são importantes, mas apenas isso não basta para montar uma equipe campeã.

Abraço a todos!