Jean volta a falar sobre a sequência de seis jogos

Primeiro foi o Raul Bianchi, depois o Cuca, e agora foi o volante Jean que falou sobre a sequência de jogos que pode mudar a história do Verdão nesta temporada. O atleta também acredita que muita coisa ainda vai acontecer nesta reta final de campeonato e que o Palmeiras pode surpreender.

“A gente foca em um tipo de objetivo. Não que os outros jogos não tenham sua importância, mas, traçando uma meta, você define mais ou menos o que conseguiu, se aproximou ou se ficou distante. Se atingirmos essa meta, acho que vamos brigar por coisas boas. É para isso que valem essas metas.”, disse Jean.

Jean tem sido utilizado como volante. Ele está feliz por voltar ao meio-campo e disse que vai continuar se arriscando ao ataque e fazendo gols. Confesso que ainda prefiro ver o Thiago Santos entre os titulares, mas vamos em frente.

*****

Luan e o Willian Bigode serão julgados na próxima semana pela respeitável Terceira Comissão Disciplinar do STJD. Não custa lembrar que o Bigode apenas revidou uma entrada criminosa do Valdívia, na partida contra o Atlético-MG.

O meia atleticano não levou nem um cartão amarelo na jogada e agora o Palmeiras pode perder um dos seus principais atacantes em muitas rodadas. Isso é que é Justiça Desportiva?

******

Excepcionalmente nesta semana, o Bate-papo entre amigos vai ao ar nesta sexta-feira.

Abraço a todos!