Jean deve ser a novidade hoje contra a Ponte Preta

O dia de ontem já começou com uma notícia ruim. O meia Alejandro Guerra vai desfalcar a equipe por quase um mês por conta de uma luxação na clavícula direita. Incrível como esse rapaz não consegue jogar, cada hora é uma coisa.

Depois, foi a vez do Alberto Valentim falar com a imprensa e confirmar que o time não terá muitas alterações na partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

“O time provavelmente vai ser o mesmo, temos algumas coisinhas para ajustar no departamento médico. Em relação ao Mina, ele não vai para esse jogo ainda. Ele treinou pouco com a gente ainda. E ainda não encontrei com ele para conversar um pouco. O Jean volta, está convocado. Preciso definir algumas coisinhas com o departamento médico para definir os 11 que vão começar jogando”, afirmou o treinador.

A principal novidade deve ser o lateral/volante Jean, que foi liberado pelo departamento médico e será relacionado para a partida. Apesar da sua impressionante recuperação, o zagueiro Yerry Mina ainda não vai pro jogo.

Outro jogador que vai ficar de fora é o atacante Roger Guedes. Ele continua treinando separado do elenco e só volta mesmo na próxima semana. Será que a punição imposta pela diretoria vai funcionar? Espero que sim, mas sinceramente duvido.

Miguel Borja ou Deyverson? Eles devem continuar no banco de reserva, pois o Valentim optou pela velocidade/habilidade do Keno e deve fazer o mesmo nesta quinta-feira.

“Optei por um ataque de qualidade técnica com velocidade. O desenho praticamente não mudou, jogamos no 4-3-3 que vira um 4-2-3-1. Uma mudança ou outra sempre aconteceu quando estive de interino.”, disse ele.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Willian e Dudu.

Espero que dê certo mais uma vez e o Palmeiras consiga mais uma boa vitória...a esperança é a última que morre, ainda mais num campeonato (ruim) como esse!

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ponte Preta você acompanha aqui no Clube Mondo Verde!