Jean deve começar entre os titulares contra o São Bento

Se comprovar as palavras da entrevista coletiva desta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira deve utilizar o volante Jean entre os titulares na partida de amanhã, contra o São Bento, no Pacaembu.

“Ele tem a possibilidade de estrear amanhã, iremos observar o desgaste dos jogadores de meio que correram muito, tanto é que o Matheus Sales e o Arouca estavam bem desgastados”, disse ele.

Ainda segundo o treinador, Jean não participou da pré-temporada inteira, mas garantiu que está pronto para jogar.

O treinador palmeirense também afirmou que o Zé Roberto será poupado desta partida e aposta em Egídio na lateral-esquerda. Espero que ele aproveite esta chance.

Outra coisa que tem que ser observada é a reação dos atletas diante desse rodízio que está sendo implantado, principalmente nas partidas do Paulistão 2015.  Se não houver melindres, o Palmeiras só tem a ganhar com esse tipo de atitude da comissão técnica.

O time titular que participou do treino nesta quarta-feira foi o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Aliás, segue abaixo a lista dos 27 atletas inscritos para o Paulistão 2016:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales, Gabriel e Thiago Santos
Meias: Allione, Régis e Robinho
Atacantes: Dudu, Alecsandro, Erik, Rafael Marques, Cristaldo, Gabriel Jesus e Lucas Barrios

Abraço a todos!