Jean chega falando em jogar no próximo domingo

O rivais seguem se humilhando por aí no mercado para contratar qualquer refugo e o Palmeiras apresentou hoje mais um bom nome para a temporada 2016.

O volante Jean já havia acertado os salários com o Palmeiras desde o ano passado, mas apenas nesta semana a diretoria conseguiu contratar o atleta. O atleta se juntou ao grupo que fazia a pré-temporada em Itu.

Ele não participou dos coletivos, mas conversou muito com os preparadores físicos do Verdão que fizeram uma programação especial para ele. Jean falou sobre isso hoje, na sua coletiva de apresentação:

“Fiquei quase dois meses sem jogar. Você estar treinando e trabalhando é uma coisa, mas quando fica sem jogar é totalmente diferente. Estou há uns quatro, cinco dias trabalhando forte. Espero o quanto antes. É difícil falar se quarta-feira vou estar pronto, mas acho que até domingo posso estar 100% para entrar em campo.”,  disse Jean.

Eu acho que o Jean é um volante experiente (29 anos), tem habilidade e ainda pode jogar improvisado na lateral direita. Foi mais uma boa contratação que deixará o nosso elenco ainda mais forte. Boa sorte a ele!

Abraço a todos!