Jaílson será o titular também contra o Sport

Na coletiva desta sexta-feira, realizada em Recife, o técnico Cuca falou sobre as dificuldades para montar a equipe que atua neste domingo, contra o Sport.

Com tantos jogadores cumprindo suspensão automática e também no DM, o treinador só tem duas certezas para este domingo: a estreia do atacante Deyverson e Jaílson no gol.

“Ele precisa rodar, então ele jogará parte do jogo. Analisaremos qual parte será a que ele jogará. É um jogador que precisa de rodagem, também entendendo que não é o ideal ele entrar e estrear, precisaria de um tempo maior. Ele ficou 30 dias de férias e teve poucos dias de trabalho”, afirmou Cuca.

Bem, com o Borja suspenso e o Bigode no DM, o Deyverson tem uma ótima oportunidade para mostrar serviço, mas temos que lembrar que o jogador estava de férias e fez poucos treinamentos por aqui.

Sobre o Jaílson, a decisão de mantê-lo na equipe foi acertada e bem fundamentada pelo Cuca. Só espero que a torcida entenda isso e continue respeitando o Prass, que é um jogador importante na história do Palmeiras.

Apesar das duas dicas, Cuca não adiantou o time que vai jogar contra o Sport. Desta vez, ficou mais complicado saber quem vai pro jogo. Não vai ser fácil.

Abraço a todos!