Jaílson e Washington são os nossos reforços de última hora

Um volante e um goleiro. Estes são os reforços da diretoria para essa reta final de campeonato quando o Palmeiras luta com muita dificuldade para se manter na primeira divisão.

Jaílson, de 33 anos, goleiro reserva do Ceará chegou ontem de Fortaleza, foi aprovado nos exames médicos e já assinou contrato.

Experiente, o arqueiro já rodou por vários clubes do País e era titular no Ceará até a desclassificação do time cearense na Copa do Brasil. Jaílson fica até maio de 2015 no Palmeiras.

O volante Washington, de 25 anos, da Penapolense, que era reserva no Joinville, chegou por empréstimo hoje e fica até o final do ano.

Lembro que ele fez um bom Campeonato Paulista com o time de Penápolis. Nunca o vi atuando no Joinville.

A idéia era soltar uma “lista de dispensas” e limpar esse elenco gigante e pouco qualificado. Apenas o péssimo Josimar saiu por vontade própria e o inchaço persiste.

Como se não bastasse a lerdeza da diretoria, que não contratou na hora certa e agora age no desespero, Dorival Junior também tem a sua parcela de culpa. O treinador barrou a “limpeza” do elenco, bancou a volta de Wesley e manteve até o Juninho Pampers no time titular.

Estamos quase no final do ano e agora só nos resta torcer para que esse planejamento ridículo consiga pelo menos nos livrar de outro rebaixamento.

Acredito que vamos nos salvar, mas não vai ser nada fácil.

Abraço a todos!