Jaílson e Washington são as novidades contra o Grêmio

Faz tempo que o Palmeiras não conta com um bom volante pegador, marcador de verdade, que bota ordem no meio-campo. Talvez o recém-chegado Washington seja o cara.

Com Marcelo Oliveira suspenso, e também pensando em repetir a escalação que venceu o Botafogo na quarta-feira, o professor Dorival confirmou hoje o ex-volante do Joinville para a partida de amanhã, às 21hs, contra o Grêmio.

Outra novidade foi a presença do goleiro Jailson no banco de reservas. Bem, ninguém aqui está torcendo por uma lesão de Fernando Prass, mas é ótimo saber que caso aconteça alguma coisa com ele, não veremos Deola mais uma vez em campo.

O time que treinou na manhã de hoje foi o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Gabriel Dias, Tobio e Juninho; Washington, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.

Apesar de Gabriel Dias treinar entre os titulares, Lúcio vai pro jogo. Com dores musculares, Allione vai assitir o jogo no sofá da sua casa.

Espero que a marcação do lado esquerdo (com Juninho e Victor Luís) seja reforçada desta vez. Não dá pra jogar contra o Grêmio com aquela avenida aberta daquele jeito.

Confira os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: João Pedro, Wendel, Juninho e Victor Luis
Zagueiros: Lúcio, Tobio e Gabriel Dias
Volantes: Wesley, Washington, Bruninho e Matheus Sales
Meias: Valdivia, Patrick Vieira, Bruno César, Mendieta, Bernardo e Felipe Menezes
Atacantes: Henrique, Cristaldo, Mouche e Leandro