Já?? Yerry Mina volta a treinar com o grupo

Muita gente achava que o Mina só voltaria a jogar pelo Verdão em 2018. Havia até a possibilidade de ele se transferir para o Barcelona antes mesmo do final desta temporada.

Nada disso. O colombiano se recuperou de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo em tempo recorde e foi liberado para para participar dos treinos físicos. Hoje, uma atividade foi realizada na caixa de areia da Academia de Futebol.

Além de Yerry Mina, o treinamento do dia contou com a participação do Michel Bastos e até mesmo do Arouca. O DM está vazio e isso é algo para comemorado!

******

Além das fofocas de sempre daqueles que insistem em adiantar o “mercado da bola”, foram divulgadas também notícias sobre as finanças dos clubes brasileiros.

Ao mesmo tempo em que foi divulgado o faturamento do Palmeiras até agosto: R$ 369 milhões, com R$ 47,8 milhões em superávit, a revista Forbes divulgou uma lista com os clubes mais valiosos das Américas. Até o Fluminense aparece na lista, mas o Palmeiras não faz parte da lista. Estranho demais.

É muito bom ter dinheiro em caixa. Melhor ainda é ter um bom time em campo e este é o desafio para a diretoria em 2017.

Abraço a todos!