Já imaginou ganhar dinheiro enquanto assiste a jogos do Verdão?

Uma nova forma de investir vem chamando a atenção dos apaixonados por futebol.

“O trading esportivo é uma maneira diferenciada de ganhar dinheiro, fazendo operações de compra e venda de resultados em jogo de futebol, como se fosse um mercado de ações. Esse mercado é gigantesco no exterior e aqui no país do Futebol quase ninguém conhece. Eu estou aqui para mudar isso!” , disse Juliano Fontes.

Mais divertido e rentável, as operações do trading são feitas na maior bolsa esportiva do mundo, a Betfair. Qualquer pessoa pode começar nesse mercado e uma das grandes promessas do Juliano é que você pode iniciar com apenas R$ 200,00 e chegar a R$ 2.000,00 sem risco nenhum! Basta conhecer as casas certas de trading, acumular os bônus oferecidos e começar a fazer suas transações.

“É claro que não existe mágica. Você precisa estudar, mas se você souber o jeito certo de fazer, a coisa fica simples e muito lucrativa”, confirma Juliano Fontes.

Profissional no ramo há mais de quatro anos, Juliano tem como ritual ligar o computador, ler as notícias dos times, decidir em qual jogo vai trabalhar, fazer investimentos, ganhar dinheiro e depois tirar o dia para comemorar.

Não satisfeito com o sucesso no mercado, em seu novo projeto, Juliano ensina pessoas a fazer o que ele faz, e afirma:

“Gosto de incentivar as pessoas a trabalharem no que gostam e, com isso, evitar que passem pelas mesmas dificuldades que passei para aprender a ganhar, pois começar sozinho não é fácil mesmo. E é por isso que estou divulgando meu trabalho na internet, para ajudar quem está começando agora…”

Para maiores informações, o interessado deve acessar investimentofutebol.com/palmeiras/ e cadastrar seu email principal.