Itu deve ser a nova casa do Palmeiras na Série B

A diretoria deve anunciar nos próximos dias a cidade de Itu como a “casa” do Verdão nas quatro primeiras partidas com mando palmeirense na Série B.

Depois de visitar várias cidades do interior paulista e até mesmo cogitar um “tour” por várias cidades, a diretoria decidiu pela cidade que, além de estar bem mais próxima da capital, ainda conta com uma ótima infraestrutura para receber a equipe.

Para quem não se lembra, o Palmeiras perdeu o mando dessas quatro partidas por conta daquela briga na Arena Fonte Luminosa no ano passado, numa partida contra o Botafogo.

O Palmeiras deve atuar no Novelli Jr, estádio que foi reformado há pouco tempo e tem capacidade para quase vinte mil pessoas.

Espero que o pessoal da capital e da região compareça em peso para apoiar a equipe.

*******

A Kia pode continuar estampando a sua marca na camisa do Verdão. A montadora pode renovar o contrato até o final deste ano ou até o final de 2014, caso o Palmeiras continue na Libertadores.

Espero que dê certo e o Palmeiras continue vivo na competição sul-americana e que essa grana do patrocínio entre logo nos vazios cofres do clube.

Ter que aguardar meses para conseguir um novo patrocinador master é uma péssima idéia.