INTERFERÊNCIA EXTERNA: imagens do estádio comprovam a falcatrua


A diretoria palmeirense não vai desistir de lutar contra o absurdo que aconteceu no Allianz Parque no domingo.

Mais imagens enviadas por torcedores,  e também do próprio Allianz Parque (veja abaixo) mostram o diretor de arbitragem entrando em campo para avisar ao quarto árbitro sobre o que havia visto na TV.

O tal “Delegado Olim” sem querer acabou confirmando que realmente houve interferência externa na arbitragem do Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que acabou melando a final do Paulistão 2018.

Não acredito que o TJD vá punir alguém ou mesmo que o jogo seja anulado. Isso é impossível no Brasil. De qualquer forma, temos que apoiar o clube neste momento para que outros árbitros (ou membros da comissão de arbitragem) pensem duas vezes antes de prejudicar o Palmeiras desta forma em outras ocasiões.

Esse dérbi está muito longe de terminar. Disso eu tenho certeza. O Palmeiras entrou com pedido de impugnação da partida na noite desta terça-feira no tribunal da FPF.

O “Delegado Olim” marcou o julgamento para o dia 23. Se as câmeras do Allianz Parque captaram mais imagens (acredito que sim), vai ficar difícil para a FPF manter esse seu discurso dissimulado. Vamos em frente!

Abraço a todos!