Ingressos esgotados para a inauguração da nova casa alviverde!

Demorou, mas chegou o grande dia. Finalmente o torcedor palmeirense (alguns, por enquanto) terá a oportunidade de voltar a sua casa.

Nesta quarta-feira, às 22 horas, o Palmeiras enfrenta o Sport no Allianz Parque. A ansiedade é tanta para essa inauguração do estádio que nos últimos dias até mesmo o clássico contra o SP ficou em segundo plano.

Filas se formaram durante a sexta-feira e o sábado para a compra de ingressos na sede do AVANTI. O site que vendia ficou fora do ar durante a manhã de domingo e mesmo depois da derrota no clássico, só se fala no jogo de quarta-feira.

pisos

Nunca escondi que preferia deixar a inauguração apenas em 2015. Como a maioria não concorda, não vou ficar aqui resmungando. Vamos falar do estádio!

Todos os ingressos se esgotaram hoje, na hora do almoço. Agora é conter a expectativa para a grande festa que a torcida vai fazer nesse momento especial da história do Palmeiras.

estrutura
O Allianz Parque está recebendo os últimos retoques para receber a torcida. A bilheteria da Matarazzo está quase pronta, e as estruturas daquele salão que havia embaixo de onde ficava o antigo chiqueirinho e numerada descoberta foram mantidos. Ficou bem legal.

Todas as cadeiras devem ser personalizadas. Ainda faltam muitas, mas até a hora do jogo todas devem estar prontas. O vencedor daquele concurso que no ano passado fez uma frase para o novo estádio palmeirense estava lá ajudando.

pintando_acadeira

O Leandro Martins tem apenas 25 anos mas é o palmeirense mais invejado do Brasil. O cara ganhou ingressos para assistir a todos os jogos e shows do Allianz Parque por um ano. Que absurdo!!

cadeira_pronta

O estádio está pronto para receber a torcida, mas ainda faltam algumas coisas como uma cozinha central, restaurante, shopping e outras coisas que estarão a disposição em breve. Alguns camarotes também estarão funcionando normalmente.

Na sede do clube social, bem ao lado do estádio, um canhão de luz estará sempre aceso com as cores do Palmeiras quando o time estiver em campo (mesmo fora de casa). Sensacional!

canhao_luzes

A única coisa que não gostei foi ver aquelas grades que separam os setores das cadeiras, mas esta é uma solução provisória. Aqueles vidros que não atrapalham a visão de quem está do outro lado entrarão no lugar dessas grades horrorosas.

Bom, agora é torcer para esse time apresentar um futebol pelo menos razoável, vencer o Sport e nos dar um final de ano um pouco mais feliz. Essa torcida, que é de longe a mais leal de todas, merece muito mais do que tem recebido nesses últimos anos.

Abraço a todos!