Hoje, Palmeiras tem novo clássico no Allianz Parque

O Palmeiras está praticamente classificado para a próxima fase do Paulistão, montou um time bem melhor do que aquele do ano passado, mas a torcida ainda não está tranquila.

O time vence, mas não convence. Já se passaram três meses desde o início da pré-temporada e as nossas principais peças ainda não se encaixaram no esquema 4-3-2-1 do técnico Oswaldo de Oliveira.

Além de entrosamento, falta confiança para esta equipe. Os clássicos são um “campeonato a parte” dentro deste Paulistão e o Palmeiras não obteve nenhuma vitória ainda.

Se batermos o conturbado time do SP hoje às 22 horas, no Allianz Parque, o Palmeiras consegue não apenas a aprovação da torcida como consegue também um pouco mais de confiança para seguir evoluindo na competição.

Até agora, está difícil assistir aos jogos do Verdão. Vejo os atletas evoluindo individualmente, mas não vejo o Palmeiras ainda com um conjunto forte.

Além de um estádio quase cheio (o público seria muito maior no domingo a tarde), teremos também a volta do zagueiro Tobio. O argentino foi poupado da última partida, mas está de volta hoje e fará dupla com Victor Hugo.

Allione segue fora e Rafael Marques segue como titular. O cara foi muito bem contra o São Bernardo e pode surpreender hoje também. Fora isso, o time é o mesmo, mas a pegada e o entusiasmo devem ser outros!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x SPFC você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Se você já é sócio, deixe o seu palpite aqui e concorra a camisas Umbro!

Abraço a todos!